MatériaMais Notícias
Em seu terceiro jogo pelo Corinthians, Gustavo participou pela primeira vez de um gol pela equipe. O camisa 9 ainda não conseguiu balançar as redes, mas deu passe para Marlone marcar no empate em 1 a 1 com o Coritiba.
O atacante mostrou boa movimentação, serviu companheiros e desempenhou papel tático, mas saiu lamentando por ainda não ter deixado a sua marca.
-A gente procurou a vitória, era muito importante nesta etapa do campeonato. Acho que não consegui desenvolver meu melhor futebol, mas estava há um mês parado, no decorrer dos jogos vou ficar melhor fisicamente e os gols vão começar a sair – afirmou o ex-jogador do Criciúma.
continua após a publicidadeRelacionadasCorinthians‘Podia desarrumar’: Cristóvão explica por que não fez mudanças no TimãoCorinthians15/09/2016CorinthiansCorinthians perde Fagner e pode ter laterais reservas em Dérbi na ArenaCorinthians15/09/2016
O técnico Cristóvão Borges, no entanto, se mostrou satisfeito com o desempenho de Gustavo e fez elogios ao camisa 9.
-É natural, ele está chegando. Temos uma maneira de jogar e ele está se familiarizando, tendo informações para ficar à vontade. Como temos variações, fazemos triangulação pelo lado, agora podemos aproveitar a movimentação dele, o bom jogo aéreo. Tem ajudado e vamos procurar usar mais – comentou o técnico.
Mesmo “em branco”, Gustavo deve ser mantido como titular do Corinthians no clássico contra o Palmeiras, sábado, na Arena.