0 Comments

MatériaMais Notícias

A estrela de Pepê finalmente começa a brilhar no Grêmio. Considerado por muitos o substituto de Everton, o jogador chamou a responsabilidade no momento mais difícil da temporada e praticamente colocou o Tricolor no mata-mata da Libertadores.

RelacionadasGrêmioRenato Gaúcho reconhece a melhora do Grêmio na etapa finalGrêmio29/09/2020LibertadoresGrêmio vence a Católica e, com empate do Inter, avança às oitavas da LibertadoresLibertadores29/09/2020Futebol NacionalNa raça, Avaí bate o Figueirense e ameniza criseFutebol Nacional29/09/2020

O primeiro destaque foi no Gre-Nal. Após uma derrota contra a Universidad Católica, o Grêmio precisava vencer o Inter no Beira-Rio e o camisa 25 foi o nome do jogo ao anotar o gol da vitória.

Nesta terça-feira novamente Pepê resolveu. No empate carrancudo diante da Católica na etapa inicial, o atacante apareceu e abriu o caminho da vitória logo nos primeiros minutos da segunda etapa. Pouco depois, Rodrigues definiu o placar.

Com os gols de Pepê, o Tricolor deixou a incerteza da classificação de lado e praticamente garantiu um lugar entre os 16 melhores da América.

Related Posts